Comprometida com a satisfação dos clientes, a RNI estabeleceu a Política da Qualidade divulgada e entendida, por todos os seus colaboradores, diretos e indiretos. Todos têm ciência de sua importância na cadeia produtiva e sabem que de seu envolvimento depende o resultado do produto, que, foi planejado para atender às expectativas dos clientes, ou seja, uma moradia digna, com qualidade e conforto.
O Sistema da Gestão de Qualidade da RNI é certificado pela NBR ISO 9001:2015 e pelo PBQP-H/SiAC, Nível A, e abrange a incorporação, produção e administração de empreendimentos residenciais em condomínios fechados executados pela RNI, auditado anualmente, para verificação de conformidade.
![]() | ![]() |
Política de Qualidade
Construir soluções imobiliárias, proporcionando moradia a uma ampla faixa do mercado, alinhados com os requisitos aplicáveis, atendendo às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas, com desenvolvimento sustentável e melhoria contínua dos nossos processos.