Gestão Qualidade

Comprometida com a satisfação dos clientes, a RNI estabeleceu a Política da Qualidade divulgada e entendida, por todos os seus colaboradores, diretos e indiretos. Todos têm ciência de sua importância na cadeia produtiva e sabem que de seu envolvimento depende o resultado do produto, que, foi planejado para atender às expectativas dos clientes, ou seja, uma moradia digna, com qualidade e conforto.     

O Sistema da Gestão de Qualidade da RNI é certificado pela NBR ISO 9001:2015 e pelo PBQP-H/SiAC, Nível A, e abrange a incorporação, produção e administração de empreendimentos residenciais em condomínios fechados executados pela RNI, auditado anualmente, para verificação de conformidade. 

image 22.png 
image 21.png

 

 

 

 

 

 


Política de Qualidade

 

Construir soluções imobiliárias, proporcionando moradia a uma ampla faixa do mercado, alinhados com os requisitos aplicáveis, atendendo às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas, com desenvolvimento sustentável e melhoria contínua dos nossos processos.

 

image 23.png

A RNI utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar o site aos seus interesses e necessidades, bem como para compilar informações sobre a utilização de seu site, serviços e produtos, auxiliando a melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras nas Páginas.

Política de Privacidade