Mãe, pai, filha e filho juntos e sorrindo

Gestão de Qualidade

Comprometida com a satisfação dos clientes a RNI estabeleceu a Política da Qualidade que é divulgada e entendida, por todos os seus colaboradores, diretos e indiretos. Todos tem ciência de sua importância na cadeia produtiva e sabem que de seu envolvimento depende o resultado final do produto, que, foi planejado para atender às expectativas dos clientes, ou seja uma moradia digna, com qualidade e conforto. O Sistema da Gestão de Qualidade da RNI é certificado pela NBR ISO 9001:2015 e pelo PBQP-H/SiAC, Nível A, e abrange a incorporação, produção e administração de empreendimentos residenciais em condomínios fechados executados pela RNI, e é auditado anualmente, para verificação de conformidade.

Selo de Gestão de Qualidade - NBR ISO 9001:2015
Sistema de Gestão da Qualidade Certificado - PBQP-H/SiAC, Nível A

Política de Qualidade

Desenvolver soluções imobiliárias residenciais diferenciadas, melhorando continuamente, visando proporcionar acesso à moradia de qualidade a uma ampla faixa de mercado, assegurando o atendimento das expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas.

ABRANC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias